quarta-feira, 31 de março de 2010

Porque esse sentimento insiste em ficar? *-* - Eu deixei que os meus sentimentos falassem mais alto, e dentro do meu coração existiam e ainda existem

- Eu deixei que os meus sentimentos falassem mais alto, e dentro do meu coração existiam e ainda existem esperanças nas quais me levam a pensar todo dia a toda momento em você.Como poderei um dia olhar pra você, e dizer que não te amo mais, se tudo o que eu disser sair apenas de boca pra fora, e mesmo você acreditando, dentro de mim saberei que estou enganando a mim mesmo. Porquanto tanto que eu procurei palavras que pudessem me levar ate a verdadeira demostração de tudo o que eu sinto por você.Eu sei que não vou suportar ficar assim,tanto tempo longe de você, pois apesar de eu negar este sentimento, ele ainda reina dentro de mim e faz morada, as vezes me pergunto o porque quando mesmo nao estando ao seu lado, sinto o teu cheiro , teu perfume, a tua voz tão doce a falar gentilmente aos meus ouvidos.É porque realmente a vida sem você não faz nenhum sentido, nao me dá direções pra seguir o caminho e se eu estou com outro alguém,não consigo ver ele, so te vejo. Meus olhos só tem olhos pra você, sim. As vezes eu paro para refletir e me vejo em você, o teu olhar me diz tudo o que as palavras não falam, me dão um conselho mesmo sendo no silencio de um olhar, entender seu sentimento basta ver no sorriso,pra mim ele mostra claramente o que os nossos corações sentem.Eu fiz este texto porque é uma das formas pra desabafar, mesmo sendo por aqui. Eu te amo muito, essas são as palavras necessarias para dizer o que sinto.

Nenhum comentário: