quarta-feira, 31 de março de 2010

As pessoas que fazem a diferença..

As vezes precisamos de alguém,de uma palavra ,
um conselho amigo, de até mesmo um puxão de orelha.O melhor é podermos saber que temos alguém em quem confiar, com quem poder desabafar. Amigos são raros, nem todos são verdadeiros,mas os que eu tenho são poucos e eu guardo os bem para que ninguém venha os tirar de mim.Meus amigos, eu amo muito todos vocês, porque voces são uma joia rara, que mesmo as vezes ela tendo algum defeito, ela nunca deixa de brilhar.Na minha vida, assim são vocês. As vezes brigamos , falamos algo por bobagem, mas simplesmente depois nos arrependemos porque vemos que aquele é um amigo e ele merece todo nossa perdão, e que as discussoes entre amigos sao um esclarecimento forte,sobre nos.Quem não acredita na verdadeira,nunca podera disfrutar dela, pois ali havera medo, insegurança,duvidas. Amigos são presentes que Deus nos colocou,para em momentos tristes, ele venha estar ao nossa lado, e poder nos ajudar a levantar, mesmo vendo na sua frente todos os obstaculos. Um exemplo tão claro de amigo,é o nosso DEUS, que nos amou de tal forma, que nos deu o seu filho para nos termos vida eterna, conheca a felicidade. Isso num é ser um melhor amigo? Nos dá a vida se preciso, esta em todos os momentos, bons ou ruins, seja ele qual for. Esse é o amigo. Agradeço a todos os meus amigos ,pela consideração e carinho que vocês tem por mim.Quero que saibam que eu os amo muito, e que vocês são essenciais na minha vida. Apesar de tudo, quero vocês sempre comigo,ao meu lado.

Nenhum comentário: