quarta-feira, 31 de março de 2010
Porque o nosso coração é assim? As vezes nos deixa na mão.
As vezes eu me pergunto,por que amar tanto alguém.que nem direito te olhar,que não te dá o seu devido valor.Não me preocupo com o que a vida prepara pela frente nos meus caminhos ,apenas questiono ela, para me fazer entender de que nada vale amar alguém que não tem o mesmo sentimento que você,só gastará mais tempo tentando encontrar nesta pessoa, o que verdadeiramente você não irá encontrar,esta é a realidade.Vejo a necessidade e a inteligência de uma mulher,ao procurar tanto um parceiro,alias quem tanto procura,acha e um dos melhores.Ninguém vive procurando alguém pra sofrer, continuar vivendo na solidão né? Ao contrario, quando procuramos uma pessoa,e esta for uma boa escolha,você terá certeza de que é com esta pessoa que você passara a vida inteira.Só verá alegria,recebera muito amor. E é , este tipo de homem que eu procuro pra mim, aquele que vai me entender por um olhar, e me aguentar por toda vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário