domingo, 18 de abril de 2010
Agora mudou tudo de vez . I capítulo .
E que os outros critiquem e que os outros falem, enquanto seguir seu coração você estará a salvo. Hoje eu te estendo a mão e peço pra andar comigo, peço pra gente ser feliz de novo, peço o seu sorriso de novo só pra mim, sei que outras podem ter você com elas, mais não terão seu coração eu sei que ele não tem opção, eu sei por que meu coração não tem condições sem você, por que não há perguntar em mim. Se for pra me olhar que me olhe com seus olhos, se for pra me deixar que me deixe com suas palavras, se for pra agir diferente do que você é que isso tenha sido sua idéia, que coisas de você partam de você e que nunca sejam idéias alheias, por que ninguém entende melhor o que se passa com você do que você mesmo. Eu sei que agora você pode ta com um outro alguém, mais olha em meus olhos e fala que seu coração bate tão forte quanto batia comigo, fala olhando pra mim que você prefere que o silêncio continue mentindo sobre a gente. Ninguém manda no destino eu sei mais ele talvez mande na gente, e talvez ele decida o que vai ser daqui pra frente ou a gente decide.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário