domingo, 18 de abril de 2010
Um dia Heróis um dia bandidos !
Eu estava pensando se era possível existir um amor incondicional, amor acima de qualquer coisa, amor acima de qualquer limite, e olhando a vida de fora a gente imagina isso ser impossível ne ?Mais pensa bem e volta o tempo , e você verá pessoas que te acompanham desde a primeira palavra , que te seguraram pelas mãos quando você ainda não conseguia seguir sozinha,que te livrou daquela bronca com seus pais,que chorou junto com você,que sorriu quando você tinha muitos motivos,que te fizeram sorrir quando nem tudo era motivo para alegria.Aqueles que dariam a vida para você não ter mais que sofrer,e não ter que lutar contra nenhuma dificuldade,aqueles que juntos com você formam a maior liga de força que existe.É, sua família é o outro lado da moeda ,é o quebra-cabeça da sua vida,é a trilha pra seu caminho,é a maior porção do seu coração.A sua família é a melhor coisa que você tem na vida é o seu outro lado com características diferentes.É com eles que talvez você brigue a vida toda ,mais vai amar pra sempre , é com eles que suas manhãs se encheram de carinho,é com eles que você terá as brigas mais instantâneas e as felicidades mais eternas , sua família é o seu laço mais eterno com todas as vidas.Família um bando de integrantes um dia heróis outro dia bandidos ,um dia cheio de sermões outro dia cheio de conselhos,um dia lágrimas e outros sorrisos,mais ao final de qualquer dia suas mãos estão ligadas por que ninguém destrói sobreviventes da vida ,ninguém destrói sobreviventes de um mundo que não há sobreviventes,Ninguém destrói um amor incondicional,um amor que não mede limites.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário