quarta-feira, 21 de abril de 2010
Amor .'
Para mim, o verdadeiro amor, é o amor pleno. O amor que toma quem o experimenta. Quem o vive percebe que nada mais no mundo, possui tanto valor, apenas amar. Esse amor é tão magnânimo, que estremece o Universo, muda o curso de qualquer história. Na fala desse amor, há tom de emoção em cada palavra pronunciada. No toque desse amor, há sensação de se estar flutuando à cada beijo trocado. É um sentimento que invade tudo, preenche todos os espaços e faz com que qualquer tentativa de infidelidade seja vã. Quando vivemos esse amor e acreditamos, do fundo de nossa alma nele, nos sentimos mais fortes que o mundo e somos tomados de uma serenidade, que vem da certeza, de que nada poderá vencer esse amor. Nos entregamos com tal vontade à esse amor, que tudo ao nosso redor passa a ter vida. Nos transformamos em crianças que diante da vida, têm o poder de condensar para si, toda a simplicidade, toda a luminosidade do mundo. Se eu não tiver esse amor, que eu não tenha nenhum, pois nada conseguirei ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário