quarta-feira, 21 de abril de 2010

Regras .'

Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor, é carência! Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para manter alguém ao seu lado, isso não é amor, é falta de amor próprio! Se você acredita que ruim com ele, pior sem ele e não consegue se imaginar sozinho, isso não é amor, é dependência! Se você acha que o amado lhe pertence só para afirmar seu domínio, isso não é amor. É egoísmo! Se você não sente desejo, não se realiza sexualmente mas gosta de estar ao lado da pessoa, isso não é amor, é amizade! Se vocês discutem por qualquer motivo, sentem ciúmes um do outro, não gostam dos mesmos programas, mas se realizam sexualmente, isso não é amor, é desejo! Se o seu coração palpita forte, o suor torna-se intenso e sua temperatura sobe só de pensar na pessoa, isso não é amor, é paixão! Agora, sabendo o que não é amor, fica mais fácil buscar o verdadeiro. E tem uma regrinha: se encontrar alguém que seja amigo, com quem poderá contar sempre, um amante, aquele que faça pulsar seu coração, uma paixão, aquele que amará e desejará incondicionalmente, fique certo: você encontrou a felicidade.

Nenhum comentário: