quarta-feira, 21 de abril de 2010

'

Eu estava sempre aqui para você, já a sua presença estava sempre longe daqui. Simplesmente agia com sua própria vontade. Eu te dei colo, refúgio, amor. E ocê tinha muito pouco a me oferecer, coisas que nem de longe iria um dia me satisfazer. Teu coração até que era grande, mas não o bastante para suportar você juntamente com tantas vidas e problemas inventados. Eu não queria ir e você dizia que jamais me deixaria partir, porém tão logo encontrou uma maneira definitiva de me dizer adeus. É estranho sabe, mas eu não tenho a mínima vontade de percorrer o mesmo caminho novamente, não com você. Tudo ficou mais leve, bonito e simples. Percebeu? Quem perdeu não fui eu.

Nenhum comentário: