quarta-feira, 21 de abril de 2010

;;;))'

Você segurou firme a minha mão e por diversas vezes, de inúmeras maneiras, me jurou eternidade em seu sentimento. Me olhou fundo, daquele jeito que só a alma alcança como que para dar segurança. E só o que me restou foi aceitar com alegria e esperança essa aliança. Você me amou, eu sei, e quer saber, também sei que teu olhar ainda hoje te trairia e me revelaria o que já há algum tempo seu silêncio insiste em me negar. Por quê ? Por que tanto medo de ti, de mim, de nós ? Eu já não te disse que eu também sinto medo ? Então, mais um motivo pra você não largar a minha mão, nem eu a tua. Nunca. Sim, eu ainda te amo.

Nenhum comentário: