quarta-feira, 21 de abril de 2010
Dizem que a distância atrapalha .
Dias vem e vão, pessoas vêm e vão. Mas eu só consigo pensar em vsê, no seu jeito, no seus carinhos, e na sua forma de falar comigo, mesmo que seja pelo msn. Nada vai acabar o que eu sinto por vsê, e mesmo vsê nao morando aqui esse sentimento existe, e sempre vai existir. Sei que dizem que as coisas a distancia nao duram, mas eu nao posso controlar o que eu sinto, muito menos por vsê. Eu amo vsê demais, e nao quero jamais te perder. Sei que vsê me ama tambem, e eu nao quero perder isso nunca, nem em mil anos. Se eu pudesse escolher uma coisa no mundo agora eu pediria pra estar com vsê, porque o meu maior desejo é te ver, te olhar, bem dentro dos olhos. Se alguem um dia me dissesse pra desistir de tudo eu faria, menos desistir de vsê. Mesmo que esse amor seja impossivel, independente de tudo que eu sinto por vsê é verdadeiro. Esse tempo que nós passamos juntos, foi o melhor, o melhor que eu poderia imaginar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário