quarta-feira, 21 de abril de 2010
Ferida não curada .'
Eu me lembro qe um dia fui importante pra você. Me lembro qe um dia seus sonhos, planos e pensamentos era pra mim e por mim. Mais agora eu vejo qe tudo mudou. Sua mentira me decepcionou. Eu tentei entender, procurei perdoar. Mas confesso qe dói saber qe o amor aque dentro, é pouco demais! A dor só aumenta, e eu sei qe não importa o tempo qe passe, ela nunca vai passar. Dizem qe quando se ama, uma ferida se abre, e com o tempo a dor pode até passar, mas a cicatriz levaremos para sempre dentro de nós. Um dia você foi minha tatuagem maiis bonita. Hoje não passa de uma cicatriz dolorida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário