quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu queria tanto você .

Acredito que nada do que é importante,se perde verdadeiramente! Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham: todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu, assim, para sempre! Eu te quis tanto, que voce perdeu a graça! (u)

Nenhum comentário: