quarta-feira, 21 de abril de 2010

Muito mais que amizade "

Queria ter coragem e falar tudo o que penso, tudo o que sinto, queria ter você do meu lado todos os dias como se fosse o ultimo dia da minha vida, queria sair correndo e te abraçar bem forte e falar eu te amo sem medo, mais será que é possível? Será que sentimos a mesma coisa um pelo outro? Ou é coisa da minha cabeça?
Essas são perguntas que só eu mesma poderei responder se tiver coragem de chegar em você, parece ser tão difícil fala com você sobre isso, nada é tão estranho como estar ao seu lado sem poder te beijar, te tocar.
Será que você não entende que o que eu quero é mais que amizade? Ser tua amiga me fez ficar apaixonada por você e querer estar do seu lado pra sempre, mais não ta sendo muito fácil.
Acho que um pouco da coragem que eu tenho serve pra falar o que estou sentindo de você, é mais que amor é mais que paixão, eu te quero do fundo do meu coração.

Nenhum comentário: