quarta-feira, 21 de abril de 2010

qando você ama '

Quando você ama, e não tem o seu amor correspondido, ou valorizado, no primeiro momento você pensa, que foi idiota que tudo que fez não valeu a pena, pois não teve reconhecimento, no segundo momento com calma você vê , que tudo valeu a pena mais que não faria de novo pelo medo de sofrer, e no 3 ° momento no crucial, você percebe que tudo valeu a pena que faria e fará tudo outra vez, porque você amou, sofreu, chorou , sorrio e principalmente viveu, aquela pessoa que estava ao seu lado e não te notava , que não via o teu sorriso sincero, nem apreciava o seu timbre, nem sentia o teu cheiro único, estará em algum canto se arrependendo e se amargurando por não ter vivido um amor, não ter tido sensações únicas, ter se aprisionado em um mundo de falsas impressões e ilusões, onde o dinheiro e o prestígio valem muito mais , mais que no fim não valem nada, e você percebe finalmente que valeu a pena viver, amar & sofrer, e a outra pessoa no ultimo momento vai concluir que foi um verdadeiro idiota '

Nenhum comentário: