quarta-feira, 21 de abril de 2010
Relembrar .
Nem lembro mais quantas vezes a música parou e eu coloquei ela pra tocar de novo. Eu nem me lembro mais o quanto eu forço a minha mente a me lembrar de você. Eu nem me lembro mais de tanta coisa que eu queria lembrar. E eu sei, é deprimente uma cena dessa, sabendo que se eu te tivesse aqui talvez pudesse nem ligar, mas dentro de mim existe uma necessidade de imaginar como o mundo seria se nossos nomes ainda estivessem escritos lado a lado. Quando eu me perco eu preciso te encontrar, mesmo que só em meus pensamentos, por isso eu estou aqui essa noite repetindo a mesma música, aquela velha música que traduz tudo que eu sinto nesse momento. Eu preciso levar você dentro de mim, por favor, não me faça apagar as lembranças, não me deixa esquecer do seu toque, não me deixa esquecer do seu gosto, não me deixa...é ridiculo dizer tudo isso, eu me sinto uma idiota, mas eu preciso de você aqui, agora mais do que nunca. Você sempre sabe o que dizer, me mostra como seria o mundo se você ainda estivesse aqui, me ajuda a encontrar meu caminho e fica aqui dentro de mim, fica comigo. De repente, tudo isso parece mais em vão do que é, meu silêncio ninguém pode ouvir, muito menos você. Mas eu não vou desistir, eu vou continuar a ouvir a canção, eu vou continuar fechando os olhos para te ver ao meu lado. É, não precisa voltar, segue tua vida, eu vou me lembrar de tudo, com essas memórias eu vou caminhar, um novo caminho e se a vida permitir eu te encontro, mas enquanto isso eu vou ouvir a canção, sem parar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário