quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não podria esquecer .

Quero ficar aqui por mais uns segundos. Só eu, a música e a chuva. Claro, como poderia me esquecer, e meus pensamentos. Eu gosto de afundar um pouco mais em mim e tentar entender tudo aquilo que às vezes nem eu entendo em mim. Como se eu fosse um pouco mais do que eu conheço ou do que eu imagino. Como se tivesse - e na realidade tem - mais em mim do que eu sei. Por trás de cada música que me toca, por trás de cada gota que me toca e me arrepia existe um motivo. Um motivo maior, um motivo que me faz querer buscar esse desconhecido. Estou me conhecendo novamente, passando por mudanças e vivendo coisas que nunca imaginei. Curioso, me pego rindo, chorando, gritando, respirando, calando. Sem saber o que fazer. Presa entre linhas, com uma porção de coisas pra falar, mas sem saber como. Confusão, fraqueza? Seja isso o que for eu aceito com o coração aberto, ainda que me cause irritação, eu preciso passar por isso.

Nenhum comentário: