quarta-feira, 21 de abril de 2010
s2'
Eu tenho acostumado com a tua presença em minha vida. E não pense que por eu não te abraçar, por eu não ficar ao seu lado o tempo todo, eu não gosto de você. Pelo contrario é por eu gostar tanto que eu me afasto. Confuso né? Mas eu acho que a essa altura você já percebeu que eu estou longe de ser normal. E por mais que eu tente me fazer forte em relação a tudo isso, eu não consigo mudar o fato de que pra mim, a noite nunca vai ser tão boa se você não trocar ao menos uma palavra comigo. Se eu não ‘brigar’ com você e falar coisas tão idiotas que não vão mudar nada em nossas vidas. E é por isso que eu gosto de estar perto de você. Porque você deixa pra lá toda a pose. Me mostra que é tão humano quanto eu. E ai eu posso ver o porquê eu gosto de ter você ao meu lado. Porque mesmo sem fazer esforço você me faz rir e desejar não sair do seu lado. Eu nem deveria estar contando tudo isso. Mas hoje em meio a mais de um de seus comentários alegres e um tanto quanto estranhos, você me fez perceber que dentro de toda essa postura durona e aparentemente séria, existe um menino que ainda faz piada sobre a vida. Me fez perceber que dentro de você, existe aquela mágica de menino. E quando eu olho em seus olhos eu me sinto a vontade, embora acanhada. É tão bom ver que você tem esse lado. É, a cada dia mais você me conquista, e embora isso me assuste eu gosto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário