quarta-feira, 21 de abril de 2010
Meu .
Não se esqueça do toque das minhas mãos na sua. Nem por um segundo me apague de suas lembranças. Apenas guarde nas suas lembranças a minha presença. Não se esqueça de nossos beijos. Não se esqueça de nossos risos. Nem mesmo de nossas discussões bobas. Não se esqueça do jeito bobo que eu ficava quando eu te tinha nas mãos, da minha falta de interesse e do meu jeito de falar bobagens. Não se esqueça de mim, não se esqueça de nós. Porque eu não me esqueço do jeito como você tocava meu rosto, do jeito como você sorria pra mim, dos seus olhares que diziam mais do que qualquer palavra. Não esqueço do jeito como você me abraçava, me guiava em meio a multidão, do seu tom de voz que me fazia perder a cabeça e não me esqueço de nossas maneiras de gostar um do outro. Porque mesmo que um dia nada disso volte, essas coisas foram únicas e intimas de um jeito que só a gente sabe, eu não me permito esquecer, por favor não esqueça também, afinal, somos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário