domingo, 18 de abril de 2010

só pra mim .'

E quando tudo parece perdido, surge uma nova esperança, um brilho no olhar, um sorriso que não se sabe explicar ... Está começando tudo de novo, o amor ta chegando, os passaros cantando e tudo é uma alegria sem fim. Mas o medo ainda continua, o medo de sofrer, mas eu quero me entregar, eu preciso ser feliz, e os outros já não me interessam , o passado ficou pra trás, eu quero um novo presente, e com ele construir um futuro, será que você não percebe que eu te quero só pra mim ?

Nenhum comentário: