domingo, 18 de abril de 2010

aceito qalqer desafio '

Eu não sei explicar o porque disso , sinceramente já me perguntei inúmeras vezes e até agora não achei resposta alguma. Foi tudo tão depressa, tão inesperado, e não tá tendo como evitar, meu coração acelera toda vez em que penso em você, e isso tem sido frequentemente, já que eu não paro de pensar em ti , posso até estar me precipitando (eu sei que estou), mas é que eu pensei não sentir algo parecido tão cedo, eu havia me libertado do sentimento chamado amor e não queria que ele chegasse perto de mim de novo, eu mesma havia transformado meu coração em pedra e agora não sei como e nem porque, mas ele pulsa por você .

' a confiança ta fluindo, gosto do que estou sentindo, o meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa a gente abraça (8)

Nenhum comentário: