quarta-feira, 21 de abril de 2010
Só você .'
Só pra te dizer o quanto te amo, o quanto te quero, e o quanto estou feliz estar ao seu lado. Desde o dia que te conheci, eu senti que com você ia ser diferente, que você não ia passar na minha vida simplesmente por passar, que você ia me marcar, e assim foi dito e feito. Hoje você é meu e eu sou sua, a sua simpatia, o seu encanto, e as suas palvras, o seu carisma, enfim, a perfeição que você é, me conquistaram de uma jeito que não pude negar, que eu não pude deixar de acontecer, que eu não pude deixar passar. Hoje você é meu, e eu sou sua, assim como você me completa e me faz feliz, eu tento fazer o mesmo, assim como você me mima, e me diz coisas bonitas, eu juro que tento fazer o mesmo. Ao meu ver, eu só quero te fazer feliz, eu só quero o seu bem, porque se você esta bem, eu tbm fico bem. É você me faz bem, um bem enorme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário