domingo, 18 de abril de 2010

Um sorriso seguro .

E mesmo o mundo não sendo o bastante para nos,e mesmo que a vida nunca mais faça a gente se encontrar, ainda assim seu sorriso invadiu o meu olhar.Segue ao meu lado e deixa o silencio ser o fato que nos une , o comum que nos atraia.A expressão do meu rosto agora responde todas as suas perguntas ,tira essa mascara e deixa eu acreditar nas suas " mentiras de dizer verdade".Eu fui ate onde você me levou e não consigo voltar sozinha ,o que ligava nossos caminhos não existe mais .Eu to andando nessa estrada e não sei onde ela vai me levar , mais o que menos importa é isso agora , por que quanto mais perto te considero, maior a distância que nos une.Foi como alguém me disse um dia " se deu tudo errado , tem sempre um dia pra recomeçar , por que se o seu dia não foi tão bom assim não importa, o sol nunca vai dexair de brilhar por que você quer chorar a noite toda , então olhe pra frente e não importa quantos dias você deixe de sorrir o importante é quem te fará sorrir de novo".Então se alguém roubou o teu sorriso , encontre alguém que o traga novamente pra você e acredite um sorriso conquistado valem mais que mil passados riscados ,encontre alguém que faça o que outros não fizeram ,encontre um sorriso que realmente seja seguro .

Nenhum comentário: