Muita das vezes temos que quebrar a cara para aprendermos a viver, não adianta tentarmos viver das experiencias dos outros, temos que passar pela as nossas. Eu mesma, já tomei tanto tapa na cara sem mão, que é de partir o coração e estou aqui, firme e forte , me sinto uma guerreira, uma verdadeira mulher, de personalidade forte, de caráter inquestionável, de amigas maravilhosas, de inimigas invejosas que fazem eu me sentir poderosa, porque eu aprendi que ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco , e com isso eu me supero a cada dia. É claro que tenho meus limites, mas muita das vezes tive que os ultrapassar para saber do que eu própria seria capaz. E Viver de amor não dá, olha que eu já tentei e só me ferrei, hoje eu vivo a vida e nem sei de que jeito, mas eu sou feliz, em primeiro lugar penso em mim, em segundo em mim também, aaah e em terceiro também, com tanto desprezo , com tanta ignorancia, resolvi me olhar, resolvi ver o quanto sou bela , o quanto as pessoas me olham e resolvi seguir em frente, é claro que ficaram magoas, mas no momento certo Deus me mostrará porque eu as carrego e quando eu conseguir o que busco , direi aos que me tacaram pedra e disseram que eu era incapaz: OBRIGADA, foram as suas palavras que me fizeram vencedora. e sb pq ?
pqê tudo se torna bem mais gostoso quando se é desafiado, e com FÉ nada é impossível . Viva, Ame, Lute, Chore , maaas VENÇA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário