domingo, 18 de abril de 2010
mude .'
Ninguém é feliz sozinho, ou pelo menos não é completo. A solidão nos trás angustia, sentimento margurado, desprezado, abandonado, que nos faz sentir menosprezado, inferior . Nunca deixa seus amigos por um erro, olhe para si, você não é perfeito, então não julgue, não aponte, apenas perdoe, acolhe, confie, se entregue. Com magoas, não somos felizes, somos felizes quando nos entregamos, quando liberamos todo o nosso sentimento, por mais que você tenha medo, diga, fale ... Se ele não souber dos sentimentos, como saberá se ele pode ou não te correponder, aposte em você, mude, inove, se tranforme, mas por você. O Amor próprio nos torna mais belo e assim poderemos ver as pessoas e o mundo mais belo também
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário