às vezes me sinto tão vazia, tão triste e com uma imensa vontade de chorar, eu não sei explicar o por que, só não quero que volte tudo a ser como era antes, a preocupação, a dor, o sofrimento e o sentimento. eu só quero poder ir emfrente sem olhar pra trás, hoje eu sei que o amor não é pra sempre e sabendo disso, eu tenho certeza que vou superar sem se quer lembrar de quem você foi. antes eu achava que só você podia me completar, e hoje sei que é só eu querer, por que muitos me querem, é duro dizer, mas com uma imensa alegria eu digo: você me perdeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário