domingo, 18 de abril de 2010
vs "
Já tentei por diversas vezes me definir, me entender ... só qê conforme os dias passam , tudo muda . Tais coisas como experiencias, porradas da vida, fazem com que eu amadureça e cresca, um dia uma criança, um dia uma adulta, depende do momento e também com quem eu estou, o passado de certa forma foi doloroso, mas foi também um aprendizado para qê eu pudesse conhecer meus limites, minha dor e o tamanho do meu amor. Hoje eu te agradeço por tudo, pois se eu não passasse por tudo aquilo não seria uma grande mulher, e por incrível que pareça eu me admiro, e se eu não fosse eu, queria ser eu rs . Sou inteligente, mas convencida , aah e se eu sou convencida não é porqê eu me acho, é porqê você faz eu me achar, obrigada por sempre me chamar de linda haha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário