segunda-feira, 24 de maio de 2010

111''

Não vou ser coerente. Não hoje. Não agora. E à propósito: Pra que tanta coerência nessa vida louca que acaba por nos fazer dançar conforme a música?Quero dizer o que ainda não foi dito. Talvez você não acredite. Ou não entenda. Talvez você vá fazer uma cara desconfiada. Rir devagar. Franzir a testa. Dar ombros. Eu sei que as frases vão ficar pelo avesso e eu na contra-mão. Mas já que você veio aqui em busca dos meus versos... Em busca das minhas loucuras...(Digo!)Nossas vogais são abertas. Nossa verdade é nua e crua. Quero te contar meus segredos. Quero te levar para o mundo que eu inventei. Isso mesmo. Inventei um mundo pra nós. Inventei uma caixinha de sonhos pra nos guardar. Inventei uma música só nossa. Ela é feita de acordes perfeitos e notas profundas. O sustenido nos leva embora daqui.(E nós vamos...) .

Nenhum comentário: