segunda-feira, 24 de maio de 2010

....'


Se tudo parece tão claro, me diga você o que fazer.Podemos fingir que o acaso,nos trouxe a razão pra entender.Que não existe uma saída, mas não nasci pra me perder, e nada mais pra se dizer.Mais se eu me encontro em silêncio você me ensina a viver, e não me deixará entender.Mas se eu me encontro em silêncio você me ensina a viver,e enxergar que tudo pra mim é você. ♥

Nenhum comentário: