segunda-feira, 24 de maio de 2010

.......................................'

" você não sabe o que eu pensei , quando te vi pela primeira vez ,o seu olhar e o seu sorriso , são coisas que eu não consigo apagar e o que eu sinto aote ver são coisas que eu não consigo esconder .. ♫"

Nenhum comentário: