Gizele Pacheco
segunda-feira, 24 de maio de 2010
.......................................'
" você não sabe o que eu pensei , quando te vi pela primeira vez ,o seu olhar e o seu sorriso , são coisas que eu não consigo apagar e o que eu sinto aote ver são coisas que eu não consigo esconder .. ♫"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário