sábado, 10 de julho de 2010

Cada dia que passa ...


- Posso esta fazendo tudo errado, será que estou fazendo tudo errado?


ha alguem do outro lado que me ama verdadeiramente ,e ha outro alguem que me ama mais não esta comigo! como posso conseguir me decidir ? se eu sinto que eu não vivo sem vocês dois! Uma pessoa me completa e me faz sentir em paz e bem, mais a outra longe tem meu amor e minha admiração e sei que ela ainda me ama e me quer mais não consegui esquecer o passado!


viver com alguem que te ama e você senti que sempre falta alguma coisa que esta na outra, isso é certo? não consigo mais esconder tudo isso que esta dentro de miim, precisando de um tempo preciiso de paz e de me sentir bem comigo mesmo. preciiso saber oqe realmente quero, se quero viver em paz ou na ilusão e sozinha em busca de uma nova pessoa! só me resta acabar sozinha neste mundo :( / Tudo vai melhor assim eu espero!


cançada de ficar assim deste jeito, preciso encher minha cabeça e dizer o que eu realmente quero!!!


QUERO SOMENTE SER FELIZ !

Nenhum comentário: