
Te procurar em outro alguém como vcê fez, Se devo continuar aqui a tua espera, ou se devo ir atraz de meu sonhos ao teu lado..
Unica certeza é que eu te amo e não consigo parar de sentir isso por ti , Cada dia que passa longe de você,é como se um pedaço de mim estive-se morrendo, me sinto insegura e sem corragem de seguir em frente, me sinto indefeça como uma criança que ainda precisa de um colo, me sinto um nada longe dos teus abraços! Eu só queria conseguir seguir em paz como você fez
desabafos de quem ainda te ama de mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário