terça-feira, 6 de julho de 2010
Como destruir , um amor que foi tão feliz, tão inesperado ? Acho que é bem difícil destingüi isso , é como se fosse uma coisa que entrasse em mim e não saísse derrepente. Acorrentada , eu fico há sentir o seu amor. Como não parar de pensar em você... não tentar imaginar nós dois juntos , num final de tarde, o sol indo embora e a lua a se abrir ? É como uma coisa impossível de imaginar , nos teus braços eu tento imaginar a minha paz ... percebo que só junto a ti ,meu coração acelera como nunca , em linda palavras ao teclar , ao escrever , ao falar é inspirada todas em você , no nosso amor isso é como dizer “ isso deu um vicio , que não há cura”... mas fazer o que o amor é como nunca... um sentimento mas importante de ter em um ser humano , assim como eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário