terça-feira, 6 de julho de 2010
Suas mãos tremem, seu coração acelera, borboletas invadem seu estômago e o pensamento é tomado por uma só imagem, ele. Seu corpo, sua alma, seu amor, sua dor, ódio e calor. Todas as sensações e sentimentos pertencem somente a ele. Daria todos os beijos e afagos em troca que o caro lhe correspondesse com o mesmo amor. Idiota é o jeito que você pensa nele e mais ridículo ainda é achar que ele realmente esta pensando em você. Percebe o quanto lhe despreza-te e mesmo assim o segue como um leão a cassa de presas. Você sabe que ele não a ama, sabe que suas amigas o detestam por ele fazer tão mal a você sem nem ao menos lhe tocar. Por ele perde noites sem dormir, passa dias chorando em uma cafeteria da esquina. Faz com que estrague sua maquiagem e fale apenas as piores bobagens. Levante-se garota. Pare de chorar. Você tem uma vida inteira para sonhar. Um amor não correspondido não é o fim do mundo é apenas o começo do seu mundo. Acostume-se, pois este nem é o maior problema ira enfrentar. Pior será o dia que encontrar o amor de sua vida. Irá ser correspondida e sentirá falta dos tempos que não era, pois quando você colocar a cabeça em seu travesseiro chorará por algo que realmente é real.Quando encontrar alguém ideal o beijará ao ponto de não conseguir respirar, o amará ao ponto de seu coração não aguentar, o consolara quando os soluços juntos de suas lágrimas não pararem de soar. E no final das contas você dorme pensando, amanhã será que ele ainda irá me amar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário