Com você eu aprendi as verdades,
Com você eu aprendi que nem tudo são flores,
Com você eu chorei, com você eu vi que sempre
Vai estar ali do meu lado um ombro amigo pra me consolar,
Com você eu aprendi que estar do lado pra tudo,
É uma virtude, com você eu aprendi a não sofrer
Por bobeira, com você eu aprendi que promessas
São dívidas, porém, as vezes não conseguimos
Cumpri-lás. com você eu percebi o que é verdadeiro
Amor, com você eu aprendi o que realmente significa
Estar lado à lado, Com você eu soube pedir desculpas,
Com você eu vivi os melhores momentos,
Com você eu soube falar a verdade,
Com você eu quero passar o resto dos meus dias
Ao lado teu lado. 'Meu espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário