É inesquecível para mim, Esse teu sorriso
Tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos,
Eu desejo ter por toda vida. quando estou contigo
Eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem,
Vou agradecer eternamente a Deus, Por ter me dado você.
Quero te ter sempre comigo, compartilhar os meus segredos,
Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto,
Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você,
Não é tristeza nem dor, É só meu coração gritando, Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário