
e é impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto por você. Eu tenho tanto pra te falar, mais nem sei por onde começar nem quando vou acabar. Eu só quero ter você comigo e o resto seja como for. Porque eu tenho tanto medo de te perder... e é por isso que as vezes eu perco a cabeça e faço coisas sem pensar, é que só de pensar em viver sem você, me vejo sem chão, sem motivos para continuar. Foda-se tudo quando você ta aqui, foda-se o mundo quando você sorrir! Nada chega aos pés do tamanho do amor que eu sinto por você, por que você e simplesmente tudo pra mim, você é perfeito e esse seu jeitinho marrentinho me encanta. Sou completamente apaixonada por você, você tem tudo e um pouco mais daquilo que eu sonhei encontrar em alguém um dia. Eu te amo muito meu amor! E esse é um amor que não se pede não se mede não se repete ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário