segunda-feira, 12 de julho de 2010
Hoje .
Hoje eu sinto o quanto você me faz falta, porque mesmo que eu não te visse, sabia que estavas aqui, e que se eu precisasse, em segundos tu estarias ali do meu lado, para que eu pudesse lhe contar meus medos. Porque mesmo que nós brigássemos, eu sabia que quando reconhecesse minha culpa, reconhecesse minha tolice, tu estarias ali para que eu pudesse pedir perdão. Porque eu sabia que por mais tristes e afastados que estivéssemos era apenas questão de minutos para nos unirmos novamente. Porque a cada problema que eu tinha, sabia que assim que chegasse a você, eu acharia a solução. Porque quando eu precisava de colo, eu te tinha por perto. E hoje, eu vejo o quanto fui idiota, pois eu tinha você ali, e achava que aquilo não era o bastante, mas era tudo. Tu és muito mais do que um amigo, muito mais do que um irmão, nem eu sei explicar ao certo o que tu és pra mim. Agora, me arrependo, porque quando tive chance, não disse; por favor, não vá, preciso de você aqui. Tola, estúpida, idiota. O que eu mais queria, era poder olhar pro lado, e ver que estás ali. Desculpe, eu amo você. Por menos que demonstrasse, por menos que dissesse. Só eu sei o quanto te amo, e o quanto preciso de você aqui, comigo. Faço minhas, suas palavras; nunca esquece que eu te amo, e sempre vou te amar.(L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário