
Que dou minha vida, porque por mais pessoas que eu tenha conhecido, e realmente conheci, é você quem faz meu peito pulsar mais rapidamente, é por você que eu perco os sentidos, me perco, por você eu fui sentir o que é realmente amar alguém. E minhas lágrimas são apenas mais uma prova da importância que tens pra mim, do quanto sem você agora, eu estou perdida, sem chão, sem estrutura alguma. Porque você é o que me sustentava, deixava-me firme e forte de cabeça erguida, por você eu dava à cara a tapa. E hoje? Hoje não resta mais nada, e mesmo que eu te fale, que eu te mostre que esteja nítido, meu amor pra você já não faz mais diferença, tudo acabou. E o pior de tudo é saber que acabou, e eu não consigo esquecer, é perceber que o tempo ta passando e a saudade continua aqui, que o sentimento continua o mesmo. É saber que eu tenho que sorrir, enquanto meu peito grita de dor, enquanto minha mente se encontra atordoada, enquanto me encontro em desespero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário