
Não tem como te esquecer se em tudo o que olho vejo você . Cada pedaço meu tem uma lembrança tua . Eu posso me enganar e fingir que estou bem, que já te esqueci quando estou longe, mas como resistir quando estou perto ? Perto de você eu me torno frágil. Fico boba, meio sei lá :S' . Perco o controle das batidas do meu coração. Fico trêmula, com as pernas bambas. Longe de ti te sinto bem perto no meu pensamento ! Passo noites em claro imaginando como seria bom se acordasse sempre com você ao meu lado . Preciso de ti e do teu carinho para ser feliz, só em você encontro tudo o que sempre quis. Como posso gostar tanto de um alguém que só me faz sofrer ? Só queria que tu sentisse um pouco do que eu sinto por ti. Eu só queria ter coragem pra te dizer que amo você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário