segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um segredo e uma melodia


No começo só era uma vinda ao lago. um passeio
Que era repetido todas as tarde. Mas no final não foi isso
Que aconteceu. Meus pés sentiam a maravilhosa sensação
Da água gelada passando por meus dedos.
O sol deixava o ambiente em uma temperatura bastante
agradável. Sorri ao escutar o canto calmo dos pássaros.
Está ali sempre me fazia ficar calma e sabia Que ele era
Somente meu. Eu era a única a conhecer aquele lugar.
Eu achava assim até um garoto sentar ao meu lado,
Com um violão de acompanhante. você me perguntou
Como eu sabia daquele lugar e lhe fiz a mesma pergunta.
Você me perguntou o meu nome e depois disso me fez sorrir.
Não era igual ninguém que havia conhecido. Era diferente.
Num momento vi você olhando para o violão e para mim,
te perguntei o motivo e você me perguntou se podia me mostrar
uma coisa. Disse que sim. E notas que tocaram meu coração
Saíram do incrível instrumento a sua mão e de sua linda boca.
Você disse que era para mim. Como sempre, eu continuava a vir
Aquele mesmo lugar. só que dessa vez não ficava sozinha,
Tinha alguém para dividir aquele segredo.
E cada dia, uma nova música. (L)

Nenhum comentário: