segunda-feira, 12 de julho de 2010

paixões ,



ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças boas ou ruins, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coração acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão, mas foi pαixão que durou e que acabou, não adianta achar que vai ser pra sempre, nós temos que aceitar paixões vêm e vão, já amor vem e fica ♥

Nenhum comentário: