
E quando eu digo que preciso de você todos
os dias de minha vida, não é nada da boca
para fora. Eu te amo demais meu amor, e você
já deve saber disso, mas eu não me canso de
te falar. Meu maior medo é um dia te perder,
faço o possível para nada dar errado, para
que possamos ser felizes sempre, sem ter que
se preocupar com terceiros. Você é minha vida,
hoje, amanhã e sempre. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário