terça-feira, 6 de julho de 2010

Queria ser alguém para se admirar, fechar os olhos e finalmente te mostrar que eu preciso ter você sempre comigo. Eu me arrependo por todas as vezes que falhei, e eu te entendo, mas foi por nós dois que eu voltei, você merece alguém que não vai te abandonar, e eu nunca vou te abandonar. Sempre que você estiver sozinho pense em mim, lembre-se que o nosso sonho não pode morrer, deixe estar, você sabe que eu nunca vou te abandonar.

Nenhum comentário: