terça-feira, 6 de julho de 2010

Você é tudo o que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido, mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não perdoar, e apesar de você quebrar meu coração, você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto... Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo que você nunca chegasse perto, e eu ainda quero botar isso pra fora, você diz que tem o maior respeito por mim, mas às vezes eu sinto que você não me merece, e ainda assim você está no meu coração, mas você é o único, e sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamei porque eu tive medo de que você fosse embora. Mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer que eu estarei aqui no final do dia.

Nenhum comentário: