terça-feira, 6 de julho de 2010

São tantas palavras , tantos argumentos , fatos que nem sei por onde começar .. a única coisa que sei é o meu objetivo , esse objetivo que esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe mais é assim mesmo é aquela coisa se tudo fosse fácil , não teria graça .. vida não teria muito sentido e o amor permanece em uma formula atrás da felicidade de ter alguém que tanto amamos do nosso lado ,falar é tão fácil mais também não é difícil de mostrar , só basta força de vontade e determinação e tudo pode da certo.. é um sonho , um destino você poderá esta pronto pra tudo , por que nada é impossível. O amor é tão sem entendimentos que nem sabemos o que pode nos acontecer, mais é maravilhoso sentir- lo em nosso corpo , aquelas sensações nossas mãos começa a ficar geladas ,começam ah suar – las seu pensamento ficar revirado , seu coração acelera de repente querendo sair pela boca, sensações de sorrir como criança , sentir ah felicidade vim átona , é eu to certa , é muito bom poder te amar !

Nenhum comentário: