terça-feira, 6 de julho de 2010

A tanto tempo que fico aqui a espera de te ter de volta , será que eu vou conseguir te conquistar de novo ? creio que o nosso amor é questão de tempo ele sempre vai renascer em cada nascer do sol , e no anoitecer eu vou poder te amar como mulher , e você será meu homem , aquele homem que sempre sonhei ter em meu lado , permanecendo em minha vida e podendo desfrutar de cada momento feliz , e La seus momentos ruins mais sempre estando ao seu lado sendo forte . por que meu amor não é só de alegrias é todo sempre e assim ele vai prevalecendo sendo cada vez mais forte do que os obstáculos e vai continuar sendo sempre meu amor maior . i Love you !

Nenhum comentário: