terça-feira, 6 de julho de 2010

Todos ama dizer a frase : " O AMOR È LINDO! " . Bela Filosofia pra quem sempre consegue o que quer , e quem quer ... tudo é lindo quando se ama e é amado , o pior é o que vem depois . O pior é você querer desaprender à amar quem você ama , e não conseguir . Eu sei o quanto dói ver todos felizes , e sempre me manter sofrendo idealizando o " amor perfeito" sendo que ele nunca chega. Nossa , por que só eu? Eu me pergunto todos os dias pra que de ser sempre eu que acabo com todas as feridas , causadas pelo fim dos relacionamentos , sendo que fui eu que me entrei de corpo e alma pra eles e fiz de tudo pra que eles dessem certo. Deus já deve ter se cansado de mim , de tanto que imploro à ele pra que cure minha dor , pra que ele não permita que eu me sufoque com o amor que eu mesma deixei que crescesse em mim. Parasse que cai num mundo de fantasma que me atormentam , onde eu sou a pessoa que mais sofre , que passa dias e noites chorando . deprimida , sem vontade de viver . Nem sei o por que me levanto todos os dias , caminho , sorrio ... Meus sorrisos só materializam uma falsa felicidade , uma felicidade que não existe nem em um pontinho do meu olhar .Isso tudo me agunia , me desespera , e à cada dia que passa eu tenho mais e mais motivos pra desistir de tudo . Sim , eu quero morrer ,porque talvez assim , toda essa dor insuportável que carrego diariamente suma e eu possa ter a paz tão sonhada que sempre procurei .

Nenhum comentário: