terça-feira, 6 de julho de 2010
Nunca mas me peça , pra te esquecer … você é o ar que eu respiro a todo estante , me falta fôlego ao falar de você , é como eu perder respiração , é como meu coração parasse de bater. Hoje , no teu sorriso eu posso viver , eu me sinto um nada sem a sua presença ao meu lado , à me apoiar … sinceramente , ficar aqui escrevendo lindas palavras não vai mudar tudo, vai demostrar o quanto eu te amo , e aliás eu não sei como consigo ficar em frente a uma tela de computador... eu viajo em palavras pra TENTAR demostrar o quanto eu te amo ! O amor , é um sentimento mas puro , o que centraliza as pessoas , que põe aquele lindo sorriso no rosto delas , que faz você cantarolar o dia , tarde &' noite , o amor nuns faz mudar , faz sermos mas sinceros ,aah e muito mas amorosos , por si próprios. Amores e amores já passou por todos , eles vem e vão , mas sempre tem um que deixa aquela lembrança , feliz , sorridente , aquela mas especial. Eu me sinto um nada quando não falo com você , eu tento imaginar nós dois juntos felizes , sorrindo a tona , mas isso é só em pensamentos , o que esperamos a chegar NUNCA chega , eu sinceramente imagino criarmos uma família linda , feliz … imagino você sendo um pai corujão , em minha mente só deus sabe o que passa sobre eu &' você. Foi deus , que colocou você na minha vida , foi ele que fez você me fazer sorrir o dia todo , ele que fez você ter a coragem de demostrar o quanto me ama. Quando coração da gente diz que não dá mais , não adianta grita, berrar , se desesperar , tudo na vida acontece nem que seja uma vez , como eu sempre digo a pra mim própria e pra todos , amores vem e vão mas sempre tem um que deixa aquela esperança a mais , aquele amor inesplicável, sempre diga há um amigo , familiares pessoas que tenha intimidade “ vocês sem o amor não é nada” .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário