segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Algumas pessoas dizem que o sofrimento ajuda a amadurecer. Mas é preciso sofrer tanto pra adquirir tanto amadurecimento? Então as pessoas mais maduras são as que sofreram mais? E as pessoas que não são maduras o suficiente? Elas sofreram menos que as outras? Não! Pra mim, isso de que o sofrimento ajuda a amadurecer é só mais uma forma de tentar confortar a pessoa que sofre, de tentar amenizar a dor. Mas, na verdade, sofrimento é sofrimento! Vindo de qualquer pessoa, dói e dói muito! E as pessoas tinham que parar de fazer as pessoas sofrerem tanto, porque a vida, com tantas injustiças, já traz muito sofrimento para as pessoas.

Nenhum comentário: