terça-feira, 4 de outubro de 2011


"Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça.
Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa.
Entende isso?
Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum."

Nenhum comentário: