Gizele Pacheco
terça-feira, 4 de outubro de 2011
"Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça.
Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa.
Entende isso?
Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário